Rotary Club de João Pessoa inaugura o Núcleo de Reabilitação Fisioterápica Dr. Ozaes de Barros Mangueira.

O Rotary Club de João Pessoa inaugurou o Núcleo de Reabilitação Fisioterápica Dr. Ozaes de Barros Mangueira na Instituição Espírita Nosso Lar. A unidade de reabilitação atenderá os idosos que residem nessa instituição e foi totalmente adquirida com recursos próprios do clube.  Esse projeto teve a participação do Banco de Cadeiras de Rodas do RC de João Pessoa - Tambaú, o quel cedeu uma cadeira de rodas para a clínica.

Postado em 01 de Junho de 2019

Apresentação oficial do companheiro Emidio Cunha como Governador do Distrito 4500 no ano rotário 2020-2021

O companheiro Emidio Cunha, membro do nosso clube foi oficialmente apresentado ao Distrito 4500 como Governador do Distrito para o ano rotário 2020-2021. A apresentação aconteceu na 50ª Conferência Distrital do Distrito 4500. O companheiro Governador 2001-2002 Kleber Toscano fez a apresentação com a leitura do Currículo Rotário do companheiro Emidio. Após a apresentação, o companheiro Governador 2020-2021 Emidio Cunha usou da palavra prometendo ao Distrito muito trabalho e dedicação para conduzir-nos a uma posição de destaque no Rotary International.

Postado em 07 de Maio de 2019

Companheiro João Laércio Gagliardi Fernandes do RC de João Pessoa - Norte Recebe seu distintivo de Companheiro Paul Harris com o primeiro rubi.

Em reunião bastante movimentada na qual a companheira Sônia Porpino fazia a prestação de contas do seu ano como Presidente do RC de João Pessoa - Norte, a companheira Alice Fernandes que é a Presidente da Comissão da Fundação rotária no clube, coordenou a entrega de três reconhecimentos a doadores da Fundação Rotária no clube. Foram eles: Companheiro João Laércio Gagliardi Fernandes - Paul Harris + 1 rubi, Companheiro Ivanaldo Correia Guedes - Paul Harris + 1 safira, Companheira Maria dos Remédios Bandeira - Paul Harris Parabéns aos companheiros e ao clube pelo reconhecimento da importância da NOSSA FUNDAÇÃO ROTÁRIA.

Postado em 19 de Junho de 2019

Próximo Evento:

04/07/2019

Reunião de posse do Conselho Diretor para o ano rotário 2019-2020.

Em 19/06/2019

RC Bayeux promove ações culturais no Complexo Getúlio Vargas para alunos da Escola Estadual Mestre Sivuca

No dia 13/06/19, o RC Bayeux promoveu um encontro cultural entre os alunos da Escola Estadual Mestre Sivuca que conheceram a História do complexo Getúlio Vargas, o horto São José, as trilhas do açude do Xem Xem e o cemitério dos leprosos. A ação teve a participação da diretora da colônia, membro do conselho gestor, bombeiros civil e os professores de geografia, biologia e História. Viva a semana do meio ambiente.

Em 13/06/2019

Companheiro Juan Pinheiro do Rotary Club de Campina Grande - Oeste recebe Prêmio de Inovação no 8º Congresso Brasileiro de Inovação na Indústria em São Paulo - SP.

A empresa paraibana Stratus Aeronaves participou nos dia 11 e 12 em São Paulo do 8º Congresso Brasileiro de Inovação na Indústria. Nesta oportunidade a Stratus, representada por seu diretor Juan Pinheiro, do RC de Campina Grande - Oeste, apresentou a sua história para o público presente, mostrando as inovações alcançadas pela empresa na produção de aeronaves numa região onde antes não existia nenhuma empresa nesse segmento. O projeto de engenharia de uma aeronave de alta performance construída com materiais compósitos de fibras especiais, ensaios destrutivos e análise da fluído dinâmica de uma aeronave, foram pontos entre tantos destacados pelo empresário que chamaram a atenção de todos para a ousadia na inovação do desenvolvimento de uma indústria aeronáutica no interior nordestino do Brasil.  "É imensamente gratificante receber este reconhecimento neste congresso tão importante. As ações e o trabalho em inovação para indústrias aeronáutica desenvolvidos por nossa empresa receberam grande destaque neste evento.", comenta Juan Pinheiro, emocionado, após receber premiação de reconhecimento inovador do Senai Nacional numa seleção entre milhares de casos em todo o país.

Em 11/06/2019

Reunião de planejamento do Interact, Rotaract e Rotary

No primeiro domingo de cada mês, as diretorias do clube Interact, Rotaract e Rotary reunem-se para planejar ações em conjunto. Todos os projetos do clube contam com a participação das três gerações. Foram encamnhados planos de ações para as área de Educação, Empoderamento feminino, emprego e renda. Contamos com a Participação de Eduarda Antunes, do Rotaract Guarujá que trocou muitas experiências com os jovens do Interact Encanta Moça.

Em 09/06/2019 por Rotary Club de Recife Encanta Moça

Em 01/06/2019 por Rotary Club de João Pessoa